Conecte-se conosco

Polícia

Dois irmãos são presos com arma caseira e moto roubada após assalto em Porto Velho

Publicado

em

Dois irmãos são presos com arma caseira e moto roubada após assalto em Porto Velho
Foto: Portal de Rondônia

Um adolescente de 17 anos foi apreendido tarde de terça-feira (06/07), após assaltar um comerciante de 70 anos na Linha Progresso, setor chacareiro da zona leste de Porto Velho. O irmão dele, de 24 anos, também foi preso com moto roubada.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o comerciante foi surpreendido por dois homens armados com uma arma de fabricação caseira, calibre 36, que fugiram após roubar mais de dois mil reais da vítima.

Foto: Portal de Rondônia

Na fuga, o sobrinho do comerciante perseguiu os assaltantes e conseguiu deter o adolescente de 17 anos, que com a ajuda de populares, conseguiram segurar ele até a chegada da Polícia.

Os policiais da Força Tática chegaram no local e conduziram o adolescente até a sua casa, no Cristal da Calama, para informar seus pais sobre o crime. Os PMs avistaram pela janela, uma motocicleta dentro da residência, ao fazer pesquisa da placa, foi confirmado que a moto possui restrição de furto/roubo.

Foto: Portal de Rondônia

O irmão do adolescente, de 24 anos, que estava dentro da residência, não soube informar a procedência do veículo.

Diante dos fatos, o adolescente e o jovem, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário