Conecte-se conosco

Polícia

Homem que invadiu hotel em Porto Velho se entrega após 10 horas de negociação com o BOPE

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Depois de dez horas de negociação com os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o homem que invadiu um hotel, na noite desta quinta-feira (08/07), próximo à Rodoviária de Porto Velho, resolveu se entregar.

As negociações começaram por volta das 22h30 de quinta-feira e terminaram pouco depois das 7h dessa sexta-feira.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, foi identificado como Fábio Santos. Na noite de ontem, ele invadiu um hotel localizado ao lado da rodoviária de Porto Velho, armado com duas pistolas.

A Polícia foi acionada, e o chegarem no local, constataram que o homem estava aparentemente alucinado sob efeitos de drogas, ele se trancou dentro do quarto do hotel e fez um disparo, gritando que alguém estava querendo matá-lo.

Seis viaturas da Polícia Militar e três do Batalhão de Choque foram acionados, e um negociado ficou a todo momento, conversando com o homem, na tentativa de fazê-lo se entregar.

Por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (09/07), visivelmente cansado, ele resolveu se entregar aos policiais, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade