Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto a tiros na Zona Sul de Porto Velho, 24 horas após jovem ser morto no mesmo local

Publicado

em

Homem é morto a tiros na Zona Sul de Porto Velho, 24 horas após jovem ser morto no mesmo local
Foto: Reprodução/Portal de Rondônia

Um homem foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (10/07), na Avenida Algodoeiro com Campos Sales, bairro Conceição, em Porto Velho (RO). Ele foi identificado como Fábio Ferreira da Silva, de 38 anos e era ex-presidiário.

De acordo com as informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, ele estaria com um amigo consumindo bebida alcoólica, em uma conveniência próxima do local do crime.

Conforme relato à polícia, ele tinha saído da conveniência e estava caminhando pela rua Algodoeiro, na companhia de um amigo de 48 anos, identificado como Alexandre, quando dois homens chegaram em um carro de cor prata e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles.

O ex-presidiário foi atingido com um tiro no tórax, e morreu na hora. Seu amigo foi atingido com um tiro na perna e socorrido por populares até o Hospital João Paulo II, na Zona Sul da Capital.

Homem morto já tinha passagens pela polícia | Foto: Reprodução

O Corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irá investigar o homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e não há informações da motivação do crime.

No entanto, um fato chamou a atenção da Polícia Civil, pois, na madrugada anterior, outro homem foi morto a tiros, pelos ocupantes de um carro, com a mesma característica do veículo usado neste sábado.

Veja também:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade