Conecte-se conosco

Polícia

Jovem de 21 anos é morto a tiros na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

Um jovem de 21 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12/07). O crime aconteceu na rua Benedito Inocêncio, com rua América do Sul, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

Ao lado do corpo, os policiais encontraram a identidade do jovem, identificado como Jeferson Barros Cipriano. De acordo os PMs, o jovem é de Rio Branco (AC) e estava há quatro meses em Porto Velho.

De acordo com informações do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem estava transitando de bicicleta pela rua América do Sul, quando foi atacado a tiros pelos criminosos que estavam em um carro de cor prata.

Testemunhas relataram que ouviram seis disparos de arma de fogo. Os policiais militares encontraram cápsulas de pistolas .45 ao lado do corpo.

A Perícia Técnica foi acionada, e após os trabalhos de praxes, constataram que o jovem foi morto com dois tiros, um na costa e um no ombro.

O corpo foi removido para o instituto médico legal (IML).

Assista ao vivo



Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade