Conecte-se conosco

Polícia

Jovem mata o próprio irmão com facada no tórax após desentendimento em Porto Velho

Publicado

em

Jovem mata o próprio irmão com facada no tórax após desentendimento em Porto Velho
Foto: Reprodução/Portal de Rondônia

Um jovem de 21 anos, identificado como Lucas Alves Sodré, morreu após ser atingido por um golpe de faca no tórax, na madrugada desta quarta-feira (14/07), em uma residência no setor chacareiro, Bairro Jardim Santana, em Porto Velho (RO). O suspeito de ter cometido o crime é irmão da própria vítima.

De acordo informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e foi informada por testemunhas de que as partes estavam em uma residência, quando por razões ainda não esclarecidas, ocorreu uma discussão entre os dois irmãos.

Nesse momento, o suspeito deu um golpe de faca na vítima, na região do tórax, segundo o boletim de ocorrência.

O jovem foi socorrido na carroceria de uma caminhonete, mas no meio do caminho, o veículo parou de funcionar por problemas mecânicos. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu no local.

Os Policiais iniciaram as buscas pela região no intuito de achar o suspeito, mas sem sucesso.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irá investigar o caso.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário