Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende quatro jovens com escopeta dentro de carro na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Policiais Militares do 5º Batalhão prenderam na noite de terça-feira (13/07) quatro homens suspeitos de realizarem diversos assaltos na zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os policiais estavam realizando patrulhamento de rotina, quando avistaram quatro pessoas dentro de um veículo de cor prata, em atitude suspeita.

Os PMs resolveram abordar o veículo no cruzamento da avenida Mané Garrincha com Avenida Amazonas. Dentro do carro, eles encontraram uma escopeta de calibre 20, que estava escondida embaixo do banco do passageiro. Já embaixo do banco do motorista, foi encontrada munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão aos quatro suspeitos e foram encaminhados para a Central de Flagrantes por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal de Rondônia
Fonte: Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário