Conecte-se conosco

Polícia

Tentativa de roubo termina com vítima e assaltante baleados na zona leste

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Uma vítima de assalto foi baleada no tórax e o assaltante foi baleado no braço, durante tentativa de roubo na noite de sábado (17/07), no Parque Amazônia, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um homem de 27 anos e sua esposa estavam transitando em uma motocicleta, quando foram abordados por dois assaltantes armados, em uma bicicleta, na rua Mangabeira, próxima da av. Petrolina, bairro Marcos Freire.

O homem reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos criminosos, ele acabou sendo baleado no tórax, mas durante a briga, conseguiu tomar a arma e atirar no assaltante, que foi atingido no braço.

A Polícia Militar e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital João Paulo II, mas o estado de saúde não foi divulgado.

Já o criminoso, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na zona leste. Após receber atendimento médico, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes.

O comparsa ainda fugiu do local, mas foi localizado pelos policiais, e também foi preso.

Galeria de fotos:

Vítima foi socorrida | Foto: Portal de Rondônia
Criminoso baleado no braço | Foto: Portal de Rondônia
Comparsa do assaltante | Foto: Portal de Rondônia
Moto da vítima | Foto: Portal de Rondônia
Criminosos | Foto: Portal de Rondônia
Arma usada no assalto | Foto: Portal de Rondônia
Bicicleta dos criminosos | Foto: Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Comentários

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.