Conecte-se conosco

Polícia

Policial Penal sofre tentativa de homicídio e reage para não perder a vida

Publicado

em

Bandido é baleado e morto a tiros após tentar assaltar policial penal
Foto: Divulgação/Cleidson Silva

O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon) está acompanhando in-loco, o caso envolvendo um Policial Penal na manhã deste domingo (18/07), em Porto Velho (RO). Diferente do que foi noticiado, o fato configura como tentativa de homicídio contra a vida do servidor público.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 103679/2021, o Policial Penal chegava em sua residência quando se deparou com dois indivíduos indo em sua direção sacando uma arma de fogo e atirando contra ele. De imediato, o Policial Penal sacou sua arma e efetuou disparos na direção dos criminosos com o intuito de repelir a injusta agressão.

A Presidente do Singeperon, Daihane Gomes, esteve presente na delegacia em busca de mais informações. A presidente destacou que a profissão de Policial Penal está entre as mais perigosas do mundo e relembrou que essa situação de atentados e ameaças contra a vida dos Policiais Penais é rotineira, infelizmente.

Veja o vídeo:

Fonte: Singeperon

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário