Conecte-se conosco

Polícia

Dois jovens são baleados em bar enquanto assistiam ao jogo do Flamengo em Porto Velho

Publicado

em

Dois jovens são baleados em bar enquanto assistiam ao jogo do Flamengo em Porto Velho
Vítimas foram socorridas para a UPA | Foto: Portal de Rondônia

Na noite desta quinta-feira (21/07), dois jovens de 25 e 17 anos, foram baleados em um bar localizado na avenida Alexandre Guimarães com Amélia Farias, bairro Tancredo Neves, em Porto Velho (RO). As vítimas alvejadas estavam assistindo a partida entre Flamengo e Defensa y Justicia.


De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma equipe do 5º BPM realizava patrulhamento pela região quando foi informada via CIOP, sobre disparos de arma de fogo em um bar nas proximidades.


Quando chegaram no local, os policiais foram informadas por testemunhas, que após serem baleados, os dois jovens foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.


Os policiais se deslocaram até a UPA, e constataram que os dois jovens foram baleados nas nádegas, e estavam recebendo atendimento médico na emergência da unidade de saúde.

Aos policiais, os jovens relataram que estavam saindo do bar em uma motocicleta Honda XRE, quando foram atacados a tiros. Eles relataram ainda, que não sabem a motivação da possível tentativa de duplo homicídio.

Motocicleta das vítimas | Foto: Portal de Rondônia



Testemunhas informaram à polícia, que outro jovem, que também estava no bar, foi o autor dos disparos e fugiu em um carro Chevrolet Ônix após o ataque.

A Polícia irá investigar o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário