Conecte-se conosco

Polícia

Caseiro é morto por 12 homens fortemente armados em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Anoticiaagora

Um trabalhador rural de 28 anos, foi morto na madrugada deste domingo (25/07), após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, em uma fazenda localizada em Machadinho do Oeste/RO. A vítima foi identificada como Leandro Gregório de Oliveira.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia obteve informações, que o trabalhador estava dormindo na hora que 12 invasores chegaram no local atirando contra as vítimas. Além de Leandro, outros dois homens ficaram feridos com os disparos.

A Polícia Militar foi acionada, e chegando no local Leandro já estava morto, testemunhas relataram que os invasores estavam acampados pelas proximidades, e no momento que os trabalhadores dormiam o grupo criminoso armou uma emboscada.

No momento dos disparos as vítimas ouviam gritos de ameaça de morte.

Às duas vítimas baleadas foram socorridas até a unidade hospitalar de Ariquemes. Durante os trabalhos periciais, foi possível verificar que Leandro foi atingido por dois disparos.

Após os trabalhos de praxe o corpo da vítima foi removido até uma funerária de plantão, e o homicídio segue agora sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário