Conecte-se conosco

Polícia

Homem é espancado pela população após assalto na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos, foi espancado por populares na noite deste domingo (25/07), após assaltar uma mulher na rua Itumbiara, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima caminhava na rua a caminho da igreja, quando foi surpreendida pelo suspeito. O homem tomou de assalto a bolsa da mulher, e no momento que iria sair em fuga a vítima começou a gritar por socorro.

Populares que avistaram toda ação criminosa, conseguiram alcançar o homem que foi abordado e espancado até a chegada da Polícia Militar.

Uma guarnição chegou no local para atender a ocorrência, e encontrou o criminoso caído ao solo com o rosto desfigurado. Devido as lesões causadas pelo espancamento, o homem foi levado até a UPA Leste antes de ser encaminhado para Central de Flagrantes.

Após receber o atendimento médico, o assaltante foi apresentado na Central de Polícia onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário