Conecte-se conosco

Polícia

PM prende jovem que usava farda do Exército para vender drogas e se camuflar em árvore

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um jovem de 18 anos, acabou preso na noite desta quarta-feira (28/07), após ser flagrado vendendo drogas no Beco Consagração, bairro Aponiã, zona Leste de Poto Velho.

O Portal de Rondônia obteve informações, que uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento quando avistou o rapaz em atitude suspeita, com aproximação da viatura o jovem saiu pulando vários muros de residências, os Policiais fizeram o acompanhamento onde conseguiram capturar o suspeito.

Foto: Divulgação/Edno Reis

O jovem vestia uma roupa do exército, para se camuflar no meio de galhos de árvores, quando avistava alguma viatura pela localidade. Porém, na noite de ontem o suspeito não obteve êxito na tentativa de enganar os Policiais.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Durante a revista pessoal, foi localizado 40 porções de cocaína e R$5 reais em espécie, de imediato o jovem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado até a central de flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário