Conecte-se conosco

Polícia

Assaltantes acabam presos após vítima se soltar e acionar a Polícia Militar

Publicado

em

Três adolescentes de 17, 16 e 14 anos, acabaram presos na manhã desta segunda-feira (02/08), após assaltarem uma residência na rua Copacabana, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela vítima, e chegando no local colheu informações sobre o assalto. O homem de 55 anos, relatou que estava em casa quando três adolescentes armados o renderam, e na sequência, teve os pés e mãos amarrados. 

Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro, entre outros pertences pessoais, e após o roubo, fugiram levando o carro e a moto da vítima. 

Porém, a motocicleta modelo Honda Fan possui rastreador, fato que facilitou na localização de um menor de 14 anos e uma moça de 16. Os jovens estavam transitando na Rua Piratininga, bairro Lagoa.  

Abordados, os acusados logo confessaram o crime e disseram que o menor de 17 anos estava a caminho de Humaitá com o carro roubado. 

Via CIOP várias guarnições foram alertadas sobre as características do carro e do acusado. Na ação o menor foi preso quando já estava na BR-319, logo após a ponte sobre o Rio Madeira. 

Com o trio foi encontrado uma arma calibre 28. Os adolescentes receberam voz de apreensão e foram levados para a central de flagrantes. 

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário