Conecte-se conosco

Polícia

Três criminosos rendem e amarram trabalhador durante roubo de caminhão

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um trabalhador não identificado teve o caminhão roubado na noite desta sexta-feira (06/08), após atender um pedido de frete na rua Nova Israel, bairro Novo Horizonte, na zona Sul de Porto Velho. 

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou, que a vítima foi contratada via aplicativo de mensagem por uma mulher. O homem não desconfiando de nada, foi para o endereço informado pela acusada. 

Chegando no local, a vítima contou que foi abordada por um homem que pediu sua ajuda para poder pegar um fogão dentro da residência. Neste exato momento, o trabalhador foi rendido e amarrado por um segundo suspeito. 

Um terceiro criminoso pegou o caminhão saiu do local, deixando o restante do bando com a vítima. 

Depois de um tempo, a vítima percebeu que um dos criminosos recebeu uma ligação, onde foi informado que o caminhão teria apresentado problemas mecânicos na BR-364 sentido Guajará-mirim. Na sequência, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. 

Em seguida, o trabalhador conseguiu se soltar e acionou uma guarnição da Polícia Militar. E após relatar o ocorrido conseguiu localizar o caminhão, que estava abandonado na BR-364. 

O registro da ocorrência foi realizado, e a Polícia Civil irá investigar o caso. 

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade