Polícia
Homem morre após ser esfaqueado e agredido a pauladas no residencial Orgulho do Madeira
Um homem de 35 anos, identificado como Claudiano da Silva Nascimento, morreu na madrugada desta terça-feira (10/08), no Hospital João Paulo II em Porto Velho (RO). Ele foi internado após ter sido espancado e esfaqueado no residencial Orgulho do Madeira. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (09/08) e o suspeito não foi encontrado pela polícia.
A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência, e com a morte de Claudiano, o crime passa a ser considerado como homicídio. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida assumiu o caso, e iniciou as investigações para descobrir qual seria real motivo.
O crime
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem chegou correndo em um ponto de moto táxi e pediu ajuda, alegando que queriam matá-lo. Ele informou que foi agredido a pauladas e a facadas.
Em seguida, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorrido para o Hospital João Paulo II, mas devido as gravidades dos ferimentos, não resistiu.
Fonte: Portal de Rondônia