Conecte-se conosco

Polícia

Homem morre após ser esfaqueado e agredido a pauladas no residencial Orgulho do Madeira

Publicado

em

Homem é socorrido | Foto: Portal de Rondônia

Um homem de 35 anos, identificado como Claudiano da Silva Nascimento, morreu na madrugada desta terça-feira (10/08), no Hospital João Paulo II em Porto Velho (RO). Ele foi internado após ter sido espancado e esfaqueado no residencial Orgulho do Madeira. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (09/08) e o suspeito não foi encontrado pela polícia.

A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência, e com a morte de Claudiano, o crime passa a ser considerado como homicídio. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida assumiu o caso, e iniciou as investigações para descobrir qual seria real motivo.

O crime

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem chegou correndo em um ponto de moto táxi e pediu ajuda, alegando que queriam matá-lo. Ele informou que foi agredido a pauladas e a facadas.

Homem é socorrido ao Hospital João Paulo II
Foto: Portal de Rondônia

Em seguida, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorrido para o Hospital João Paulo II, mas devido as gravidades dos ferimentos, não resistiu.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário