Conecte-se conosco

Polícia

Homem mata e queima corpo de colega de trabalho em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um jovem de 26 anos, identificado como Wellington Cardoso da Silva, foi morto e teve o corpo queimado pelo próprio colega de trabalho, na madrugada de domingo (08/08). O homicídio ocorreu em uma propriedade rural na linha 32, BR-364 sentido Jaci-paraná.

A equipe de reportagem do Portal de Rondônia esteve no local, e de acordo com informações, funcionários de uma empresa de plantação de soja teria encontrado os restos mortais da vítima na manhã desta segunda-feira (09/08).

Testemunhas relataram que na noite do crime, Wellington estava em um alojamento, fazendo uso de bebidas alcoólicas na companhia do acusado.

Após ter matado o próprio colega, o acusado falou que tinha “matado um ladrão e colocado fogo”. Em seguida ele deixou o local e não foi encontrado.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A moto da vítima, uma Honda Broz, foi encontrada carbonizada.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida estiveram no local e iniciaram os trabalhos de investigação, para capturar o autor deste homicídio.

Galeria de fotos

Moto carbonizada | Foto: Portal de Rondônia
Local do crime | Foto:Portal de Rondônia
Corpo da vítima foi incendiado | Foto:Portal de Rondônia
Ossos recolhidos pela perícia | Foto:Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário