Conecte-se conosco

Polícia

Policial Militar aposentado é preso em Porto Velho com mais de 12 mil munições

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um policial militar aposentado, foi preso por agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, no fim da tarde desta segunda-feira (09/08). O PM foi flagrado com 12 mil munições, em uma casa no distrito de União Bandeirantes cerca 160 km da área urbana de Porto Velho.  

De acordo com a investigação, o policial vendia munição a criminosos. Na casa do acusado foi localizado além das munições, pólvora, chumbo, espoleta e estojo para fabricação de munição. 

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Na ação os policiais descobriram, que o homem possuía passagens pelo sistema prisional pelo mesmo crime, cometido no ano de 2018.

Durante a operação foi preso também, um homem de 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com o suspeito foi encontrado 37 porções de cocaína, e duas grande quantidade da mesma substância. 

Os policiais civis vão continuar com as investigações, para descobrir se era o acusado que abastecia a região com munições ilícitas. A área é conhecida por ter grandes conflitos agrários. 

Foto: Reprodução/Portal de Rondônia
Foto: Reprodução/Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário