Conecte-se conosco

Polícia

Motoboy é morto a facadas por acelerar e ficar fazendo barulho com escapamento da moto em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motoboy de 19 anos, identificado como Júlio Marlon Carneiro Bonfim, morreu após ser esfaqueado na madrugada deste sábado (14/08), em frente a uma casa noturna, na rua Algodoeiro, bairro eletronorte, zona sul, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um desentendimento por causa do barulho de escapamento da moto, teria causado as agressões ao jovem, que foi ferido no abdômen. Os ferimentos, conforme a polícia, foram causados por golpes de faca.

Testemunhas relataram que o motoboy chegou na frente da casa noturna e começou acelerar a moto, fazendo barulho com o escapamento. Um homem que estava no local, não gostou e começou a discutir com o motoboy.

O homem tirou uma faca da cintura e atingiu a vítima no abdômen. Ele ainda chegou a ser socorrido em um carro particular até o hospital João Paulo II, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na UTI.

A policia militar foi acionada para realizar o registro da ocorrência.

O suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado pela polícia.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida da Polícia Civil irá investigar o caso.

Homenagens

Nas redes sociais, amigos homenagearam o jovem. Aos 19 anos, ele trabalhava como entregador de aplicativo de delivery.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário