Conecte-se conosco

Polícia

Jovem sai de casa após receber mensagem no WhatsApp e é morto a tiros em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Um jovem de 23 anos, identificado como Francisco Costa Aguiar, morreu após ser baleado, na rua Che Guevara, bairro socialista, zona leste de Porto Velho (RO). O crime aconteceu na noite deste domingo (15/08).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a polícia militar recebeu uma denúncia de que naquele endereço, houve disparos de arma de fogo.

Os policiais foram até o local e testemunhas informaram que um jovem, que também era morador do bairro, foi atingido por tiros.

A família relatou que antes do crime, o jovem recebeu uma mensagem pelo celular dizendo “estou indo pro local” e, em seguida, saiu de casa.

Ele foi para um terreno baldio, próximo da casa dele, onde acabou sendo baleado por um homem que estava de moto.

Moradores relataram para a polícia, que ouviram aproximadamente sete disparos.

Após atirar, o criminoso fugiu e não foi identificado.

Francisco Costa Aguiar foi morto a tiros

A vítima chegou a ser socorrida por um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) leste, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na sala vermelha, durante atendimento médico.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário