Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é morto a facadas enquanto trabalhava no Porto Cai n’agua em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Jonisson Cruz

Um jovem de 19 anos, identificado como José Carlos Monteiro da Silva, foi morto a facadas no começo da noite desta segunda-feira (16/08). O crime aconteceu no Porto do Caí N’água, região central de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem estava trabalhando no porto, descarregando mercadorias de uma caminhonete e levando para o barco, quando outro homem se aproximou e os dois começaram a discutir.

O suspeito, identificado apenas como Sassá, saiu do local e pouco tempo depois voltou armado com uma faca e atingiu o jovem na região do tórax e braço.

Jovem foi morto a facadas | Foto: Portal de Rondônia
Foto: Divulgação/Jonisson Cruz

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu no local.

A polícia militar foi chamada para realizar o registro da ocorrência. O suspeito fugiu do local e não foi localizado. A arma do crime também não foi encontrada.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irá investigar o caso.

Assista ao vivo:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade