Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto a tiros após ser chamado no portão de casa na zona sul de Porto Velho

Publicado

em

Homem foi morto ao ser chamado no portão

Um homem de 28 anos, identificado como Rhaylande Klei Nascimento França, foi morto a tiros no quintal da própria casa, na Rua Pastor Leonardo, bairro Cidade Nova, em Porto Velho (RO). O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18/08).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma testemunha ouviu uma pessoa chamando a vítima, no portão. Quando ele se aproximou, foi baleado com dois tiros na cabeça e morreu no local.

Após cometer o crime, o suspeito que estava em uma motocicleta, fugiu e até o momento não foi localizado.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegarem no local, o homem já estava sem vida. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML)

De acordo com familiares, ele era cabeleireiro. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida vai investigar a motivação do homicídio. Até o momento ninguém foi preso.

Galeria de fotos

O corpo foi removido para o IML
Identificação da vítima


Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade