Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma mulher de 30 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido na noite desta quarta-feira (18/08), no município de Rolim de Moura/RO. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 35 anos, foi parar na Unisp, onde chegou confessando o crime.

A vítima foi identificada como Márcia Fernanda Martins.

Os policiais informaram, que Fernanda estava como carona em um carro modelo Volkswagen Gol de cor prata, com mais duas pessoas a bordo.

Foto: Reprodução

O acusado se aproximou em uma caminhonete, colocando o veículo de lado com o carro das vítimas. Em seguida, sacou uma arma e efetuou diversos disparos na direção de Fernanda que estava como carona no banco dianteiro.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para constatar o óbito da vítima, que morreu ainda no local.

Para os policiais a testemunha disse que Fernanda estava separada havia 10 dias, e que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Já a arma utilizada no crime, um revólver calibre .22, foi entregue pelo acusado para os policiais civis, com 5 munições deflagradas.

Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Galeria de fotos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em conversa, o acusado confessa o crime

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade