Conecte-se conosco

Polícia

Mulher mata o próprio marido a facadas após discussão em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos, identificado como Ronilson Aparecido de Andrade, foi morto a facadas pela própria esposa. O crime aconteceu na noite deste domingo (22/08), na residência do casal em Ji-Paraná (RO), 372 km da capital.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o casal teria passado o dia em um balneário, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Chegando na residência, eles começaram a discutirem.

Durante o desentendimento, o homem acabou sendo ferido pela faca. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

Foto: Divulgação/Comando190

A mulher recebeu voz de prisão. Em depoimento aos policiais, ela disse que as brigas eram constantes, e na noite de domingo, ela se armou com uma faca, após ser agredida com um tapa no rosto.

Ela alegou também, que a causa da morte foi acidental, e que a durante a discussão, o homem tropeçou e acabou caindo por cima da faca.

Após ser presa em flagrante, a acusada irá responder pelo crime de homicídio.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade