Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é preso após tentar matar a esposa em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Uma moça de 20 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (23). A mulher foi agredida pelo próprio marido, na residência do casal, localizada na comunidade Vila Aliança, Estrada da Penal, área rural de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o casal estava em casa, quando iniciaram uma discussão.

O acusado de 24 anos, estrangulou a vítima, que para não morrer conseguiu escapar das mãos do homem, e correr para dentro de uma mata.

Enfurecido, o homem ateou fogo na casa da vítima.

A Polícia Militar foi acionada, e quando chegou no local localizou a vítima bastante abalada.  A mulher relatou para os policiais, que o homem é muito ciumento, e que ela era mantida em cárcere privado.

Os policiais realizaram diligências pela localidade, e conseguiram encontrar o suspeito. O acusado recebeu voz de prisão, e foi conduzido para central de flagrantes.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade