Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é morto a tiros pelo próprio amigo em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Um jovem de 27 anos, identificado como Clebson Rodrigues da Silva, foi morto com um tiro no tórax, no fim da tarde desta quinta-feira (26/08). O crime aconteceu na rua Emídio Alves Feitosa, bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho (RO).

Jovem morto possuía passagem pela polícia

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem estava conversando com o amigo na frente de uma vila de apartamentos, onde ele morava.

Os dois começaram a discutir e o jovem entrou. O suspeito foi embora do local, mas retornou minutos depois armado, entrou no apartamento e atirou três vezes na vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegarem no local, o jovem já estava sem vida.

Os peritos estiveram no local e constataram que o jovem possuía uma perfuração causada por arma de fogo na região do tórax.

Ele tinha passagem pela polícia e durante a perícia, foi encontrado cachimbo usado pra fumar crack.

Foto: Reprodução/Portal de Rondônia

O acusado fugiu logo após o crime e até o momento não foi localizado pela polícia.

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irá investigar o caso.

Galeria de fotos

Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia

Assista ao vivo

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário