Conecte-se conosco

Polícia

Motorista de aplicativo sofre tentativa de homicídio no residencial Orgulho do Madeira

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um jovem de 20 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (01/09), após atacar a tiros um motorista de aplicativo. O crime ocorreu no Residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima de 44 anos, aceitou um chamado de corrida no condomínio, quando chegou em um dos blocos, foi recebido a tiros.

A vítima não foi atingida e fugiu, posteriormente, acionou uma guarnição da Polícia Militar. Os policiais realizam as diligências no residencial, localizando o suspeito em atitude suspeita.

O jovem foi abordado, e durante a revista foi encontrado um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada. O comparsa não foi localizado.

O suspeito recebeu voz de de prisão, e foi encaminhado para central de flagrantes, para ser apresentado para o delgado de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook