Conecte-se conosco

Polícia

Suspeitos de roubarem sargento da PM são presos com arma submetralhadora em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Quatro suspeitos de ter roubado um sargento da Polícia Militar, foram presos na noite desta quinta-feira (02/09). Os criminosos foram flagrados com uma submetralhadora argentina, na rua Vênus, bairro Planalto II, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os policiais do 5° BPM da força tática estavam em patrulhamento, quando avistaram um veículo modelo Volkswagen Gol em atitude suspeita.

Foto: Portal de Rondônia

A guarnição realizou a abordagem, e durante a revista foi localizado no interior do carro uma arma submetralhadora. O condutor do veículo, alegou ser motorista de aplicativo.

Dois acusados receberam voz de prisão, e dois menores foram apreendidos. Todos os quatro foram encaminhados para central de flagrantes, onde foram apresentados para um delegado de plantão.

O sargento que teve a casa invadida e roubada na última semana, foi até a central e realizou o reconhecimento facial de três suspeitos.

Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário