Conecte-se conosco

Polícia

Corpo de homem é encontrado boiando em praia de Fortaleza do Abunã

Publicado

em

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando, nesta segunda-feira (06/09), em uma praia no Distrito de Fortaleza do Abunã, 270 KM de Porto Velho (RO).

Ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma testemunha relatou que o homem foi morto a tiros na noite de ontem. Após o crime, o corpo foi jogado no Rio, e só foi encontrado por moradores nesta segunda-feira.

“… Ele foi morto aqui próximo da prainha, na boca da cachoeira, mataram esse cara aí de noite, que é uma escuridão, deram um tiro na cabeça dele e jogaram dentro d’água. Algumas pessoas escutaram o tiro, mas devido ter muito barulho de som, ninguém viu nada, só hoje, quando encontraram o corpo…” relatou uma testemunha ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia.

Eles acionaram a Polícia Militar e o rabecão do IML. No entanto, devido à distância, o corpo ficou por várias horas na beira da praia, enquanto uma equipe de Porto Velho se deslocava para o local.

O corpo foi retirado da água e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Porto Velho. O crime será investigado por policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.

Falta de segurança

Moradores relataram que neste domingo, a praia estava lotada de banhistas, mas não tinha nenhum policiamento, nem socorristas do corpo de bombeiros.

Os moradores reivindicam também a presença da Marinha, pois em anos anteriores, uma equipe da marinha fiscalizava o festival de praia.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário