Conecte-se conosco

Polícia

Usuário de drogas morre após ser espancado na frente do pai em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um usuário de drogas identificado como Gean de Oliveira Lobo, foi morto após ser espancado na noite desta quinta-feira (09/09). O crime ocorreu no bairro Primavera, 2° Distrito de Ji-Paraná, 372 km de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem estava em casa na companhia do pai, quando um grupo de cinco pessoas, armados com pedaços de madeira, chegaram na residência.

Foto: Comando190

O pai da vítima informou para a Polícia Militar, que o autores do crime alegaram que o jovem teria furtado a bateria de um caminhão. O motivo no qual, o grupo iniciou as agressões contra Gean.

Os suspeitos só foram embora, quando o pai de Gean ameaçou chamar a Polícia.

Ainda de acordo com o pai da vítima, o jovem reclamou de dores, porém, ficou no quarto. Algum tempo depois o senhor foi verificar como estava o filho, quando constatou que Gean já estava sem sinais vitais.

Foto: Comando190

A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe, e localizou diversos hematomas na região da cabeça da vítima. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Até o fechamento dessa matéria, ninguém teria sido preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade