Polícia
‘Olhão’ é preso dentro de boate no Mato Grosso do Sul após mandar matar mulher em Porto Velho

A Polícia Civil por meio do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic), e da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), localizou e prendeu mais um dos alvos da Operação Matrem.
De acordo com informações, o acusado identificado como vulgo “Olhão”, postou uma foto em uma boate, na cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Os agentes entraram em contato com a equipe do CIOP daquela localidade, enviando fotos, e mandando de prisão do acusado.
A Polícia Militar de Ponta Porã, fez o deslocamento até a boate, onde prendeu em flagrante Lucas S. F. (Olhão). Lucas é dono da arma, e acusado de ser o mandante da morte de Danielle Santos Reis.
Operação Matrem
A operação deflagrada na última quinta-feira (09/09), resultou na apreensão de porções de entorpecentes, matérias para venda da droga e uma quantia de dinheiro em espécie.
Porém, nenhum dos envolvidos foram presos nessa ocasião. Com o mandado de prisão expedido, os quatro acusados foram considerados foragidos da justiça.
Na tarde desta sexta-feira (10/09), os agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, prenderam um dos alvos da operação, escondido em uma boca de fumo na rua Paca, bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho.
O acusado de 23 anos, negou qualquer envolvimento com o homicídio, porém, ficará preso a disposição da justiça.
Morte de Danielle Santos
Danielle Santos Reis, de 31 anos, foi morta no último dia 18 de agosto, no cruzamento das ruas João Goulart e Padre Ângelo Cerri, bairro São João Bosco, região central de Porto Velho.
A vítima foi atingida com um disparo no tórax, e morreu ainda no local.
O alvo do acusado seria o esposo da vítima, que estava com o bebê do casal no colo. Danielle se colocou à frente, para proteger o Marido e o filho de apenas 10 meses.
Relembre o caso aqui:
Mulher é morta a tiros na frente do marido e do filho em Porto Velho
Fonte: Portal de Rondônia
