Conecte-se conosco

Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio após bandidos invadirem Posto de saúde no Ulisses Guimarães

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um homem de 26 anos, identificado como Claudeilson, sofreu uma dupla tentativa de homicídio após bandidos armados invadirem o posto de saúde José Adelino, no final da tarde deste sábado (11/09). O crime aconteceu no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava em uma residência, quando foi surpreendida pela dupla armada.

Os acusados atiraram quatro vezes na direção de Claudeilson, e em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares, até a unidade de pronto atendimento José Adelino.

Quando souberam que o homem ainda estava vivo, e recebendo atendimentos médicos, os criminosos invadiram o posto de saúde na tentativa de matar a vítima. Porém, não localizaram Claudeilson.

A Polícia Militar foi acionada, e quando chegaram no local, os criminosos já tinham fugido. O crime será investigado pelos agentes da Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade