Conecte-se conosco

Polícia

‘Diabinho’ escapa da morte pela segunda vez ao ser baleado na praça CEU em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Um jovem de 27 anos, identificado como Rafael S. M., vulgo ‘Diabinho’, foi atingido com dois tiros, na noite desta terça-feira (14/09). O crime aconteceu na rua Pedro Veloso, bairro JK, zona leste de Porto Velho (RO). Ele já tinha sido baleado em 2015.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava jogando bola na quadra esportiva do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado na Zona Leste, em frente a escola Daniel Neri.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Ao sair da quadra, ele foi perseguido e baleado por um homem que estava de bicicleta.

Ele foi socorrido por um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste). No entanto, Devido à gravidade dos ferimentos, uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e levaram o jovem para o Hospital João Paulo II.

Samu é acionado para levar baleado ao Hospital João Paulo II Foto: Portal de Rondônia

Ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o médico que atendeu a ocorrência, informou que o homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro nas nádegas.

Baleado pela 1ª vez

Vulgo ‘Diabinho’ foi baleado pela primeira vez em setembro de 2015, no mesmo bairro em que ele foi atingido na noite de ontem. Na época, ‘diabinho’ estava conversando com um amigo na frente de sua residência, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. ‘Diabinho’ foi atingido no queixo e socorrido à UPA da Zona Leste, após atendimento médicos, voltou pra casa.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade