Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende homem acusado de matar mulher na frente do marido e do filho em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, prendeu na tarde desta terça-feira (14/09), o acusado de matar Danielle Santos Reis. O homem de 36 anos, foi preso na rua Alvorada, Bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os agentes da Polícia Civil receberam uma denúncia anônima informando o paradeiro do acusado.

Os policiais se deslocaram até o local, e localizaram o homem sentado em um bar da região. O acusado foi preso, e levado para Delegacia de homicídios.

Operação Matrem

A operação Matrem iniciou na última quinta-feira (09/09), e até o presente momento, resultou na prisão de três dos quatro acusados na morte de Danielle.

Danielle Santos Reis, de 31 anos, foi morta a tiros para proteger o marido e o filho de apenas 10 meses, na noite do dia 18 de agosto.

Relembre o caso aqui

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário