Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende ex-presidiário com arma furtada de transportadora em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um ex-presidiário de 35 anos, foi preso por Policiais Militares da Força Tática após ser flagrado com uma pistola 9mm. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (13/09), na rua Crato, Bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, onde revelava que o homem estava na residência com a arma que possivelmente pode ter sido furtada de uma empresa aérea no último dia 01 de setembro. As guarnições se deslocaram até o local, onde foram recebidos por uma mulher.

Aos policiais, a mulher disse que não tinha ninguém em casa alem dela, porém, os agentes escutaram barulhos, e perceberam que o suspeito estava no local.

Durante as diligências, foram encontrados uma arma modelo Taurus, de 9mm, e três carregadores.

A suspeita é de que o armamento trata-se do acervo roubado da transportadora Latam, ocorrido na data citada.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário