Conecte-se conosco

Polícia

Apenado é recapturado após roubar funcionários de escola na zona sul

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um foragido da justiça de 32 anos, foi recapturado por Policiais militares na manhã desta quinta-feira (16/09), após roubar quatro funcionários da escola Pequeno Mestre, bairro Cidade do Nova, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o criminoso chegou na escola na companhia de um comparsa e se deslocaram até a sala da diretoria. No local renderam três mulheres e um porteiro, em seguida, anunciaram o assalto.

Foto: Reprodução

Os criminosos fugiram levando celulares, dinheiro e uma motocicleta modelo Honda Biz de cor preta. A Polícia Militar foi acionada, e após colher as características do veículo e dos assaltantes, saíram em diligências pela localidade.

Durante as buscas, os policiais localizaram os suspeitos pela região. Os assaltantes não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, a guarnição fez o acompanhamento.

O garupa que estava armado, pulou com a moto em movimento e conseguiu fugir do cerco policial. Já o comparsa foi abordado e preso.

O acusado foi encaminhado para central de flagrantes, onde foi apresentado para o delgado de plantão.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade