Conecte-se conosco

Polícia

Homem é socorrido as pressas após ser espancado na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos, foi socorrido às pressas após ser espancado na madrugada desta sexta-feira (17/09). O crime aconteceu na Avenida Calama, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada por populares que encontraram a vítima caída com bastante sangramento.

Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local, e testemunhas relataram que a vítima foi atacada por um grupo de pessoas. Para os policiais a vítima disse que não conhecia os acusados, e não soube informar qual seria a motivação para o crime.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, e durante as diligências nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Leste.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade
error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário