Conecte-se conosco

Polícia

Homem morre após bater carro de frente com caminhão na BR-364

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem ainda não identificado, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito no final da manhã desta sexta-feira (17/09). O sinistro ocorreu na BR-364, próximo da cidade de Ouro Preto do Oeste, 334 km de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima transitava em um carro modelo Chevrolet Classic, e em um trecho em obras da rodovia o motorista tentou uma ultrapassagem.

Foto: Reprodução

Não conseguindo executar a manobra por completo, o motorista acabou batendo de frente com um caminhão baú de pequeno porte que seguia do lado oposto.

A vítima ficou presa entre as ferragens, e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma mulher que seguia no banco do carona, foi socorrida para o Hospital mais próximo, com escoriações pelo corpo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e com ajuda de equipamentos hidráulicos realizou a retirada da vítima entre as ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, e após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade
error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário