Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto a golpes de facão pelo próprio amigo durante bebedeira em fazenda

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um homem de 58 anos, identificado como Silvio José da Silva, foi assassinado após ser atacado a golpes de facão na madrugada deste sábado (18/09). O crime aconteceu em uma propriedade particular no ramal do boi, quilômetro 80, nas proximidades do Distrito de Vista Alegre do Abunã.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um grupo de funcionários da fazenda estavam reunidos fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando a vítima teria se desentendido com o acusado.

O acusado se armou com um facão, e atacou a vítima com dois golpes na região do pescoço e abdômen.

José acabou não resistindo aos ferimentos, e morreu ainda no local, após cometer o crime o autor do homicídio fugiu. A Polícia Militar foi acionada, e até o presente momento o acusado não foi localizado.

A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe, e em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal em Porto Velho.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.