Conecte-se conosco

Polícia

Casal sofre tentativa de homicídio durante confusão generalizada em bar de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um tentativa de homicídio foi registrada, após um casal ser espancado na madrugada deste domingo (19/09). O crime aconteceu em um bar localizado na Estrada do Belmont, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o casal estava no estabelecimento fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando houve um desentendimento entre as vítimas e os acusados.

Durante a discussão a mulher foi agredida por um grupo de pessoas, o esposo tentou defender a vítima, e foi espancado pelos acusados.

A mulher de 25 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo, na região da perna. Populares que avistaram as agressões, socorreram as vítimas em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Leste.

A Polícia Militar foi acionada, e quando chegou no local não conseguiram localizar os acusados. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário