Conecte-se conosco

Polícia

Membro de facção é preso após realizar tentativas de homicídios e assalto na zona sul de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um apenado de 18 anos, foi preso após realizar duas tentativas de homicídios e um assalto na noite desta segunda-feira (20/09). Os crimes ocorreram em diversos pontos da zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar estava registrando uma ocorrência de assalto no bairro Caladinho, quando recebeu via CIOP que a força tática atendia uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Castanheira.

Foto: Portal de Rondônia

Uma dupla armada transitava em uma motocicleta modelo Honda Falcon de cor vermelha, e atirou em dois homens no bairro Castanheira. Um jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital João Paulo II. Posteriormente, a mesma dupla assaltou um adolescente nas proximidades da escola Tancredo Neves.

A guarnição realizava as diligências, quando localizaram os acusados entrando em uma vila de apartamentos. Os policiais fizeram o acompanhamento, e conseguiram abordar um dos acusados, o comparsa que estava com a arma calibre 32 conseguiu fugir do cerco policial.

O acusado confessou os crimes, e alegou fazer parte de uma organização criminosa, onde tenta matar os rivais. O apenado foi preso, e no apartamento foi apreendido diversos pertences de procedência duvidosa, além da motocicleta com restrição de roubo/furto. O suspeito foi levado para central de flagrantes, e ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário