Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende acusada de matar ex-presidiário a tiros em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), prendeu na manhã desta terça-feira (21/09), a acusada de matar o vizinho a tiros. André Marinho de Oliveira, foi morto no dia 05 de agosto, na zona Leste de Porto Velho.

Durante as investigações, os agentes da Polícia Civil identificaram a autora do homicídio, e após ser expedido o mandado de prisão, os policiais se deslocaram e prenderam a mulher de 32 anos, vendendo peixe em uma feira na zona sul.

A Mulher confessou o crime, e alegou para os policiais que era ameaçada de morte pela vítima.

Segundo a Polícia Civil, após o crime a acusada retornou ao local, e observou todo o trabalho da Polícia e da perícia técnica. A suspeita foi presa e encaminhada para a sede da Delegacia de Homicídios.

Homicídio de André

O ex-presidiário André Marinho de Oliveira, de 36 anos, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (05/08), na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Jardim Santana.

Relembre o caso aqui:

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade