Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é apreendido com drogas após assaltar mulher na região central de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido por policiais da Força Tática, após roubar uma mulher na noite desta terça-feira (21/09). O crime aconteceu na rua Getúlio Vargas, bairro Conjunto Santo Antônio, região central de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima de 40 anos, transitava em uma bicicleta quando foi surpreendida pelos assaltantes.

Foto: Portal de Rondônia

Os acusados anunciaram o assalto, e fugiram com um aparelho de celular e a bicicleta da vítima. Porém, a mulher gritou por socorro, e populares conseguiram abordar um dos adolescentes na rua Rafael Vaz e Silva.

A vítima teve o aparelho de acelular recuperado, mas a bicicleta foi levada pelo comparsa do acusado que conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada, e durante uma revista pessoal foi localizado 10 porções de maconha no bolso do suspeito. Para os policiais, ele alegou que vendia a droga na praça do Conjunto Santo Antônio.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para central de flagrantes, onde foi apresentado para o delgado de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário