Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil encontra ossada de idoso desaparecido em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Uma ossada humana foi localizada por Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, na manhã desta sexta-feira (01/10). Os restos mortais de um senhor de 59 anos, identificado como Paulo Roberto de Oliveira, estava na área de mata do bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava desaparecida desde o último dia 14 de setembro. Para os policiais os familiares informaram, que pouco antes de desaparecer Roberto sofreu uma tentativa de homicídio,e a autora do crime seria uma mulher no qual ele teria um caso extraconjugal.

Com a suspeita detida, os agentes receberam uma denúncia informando onde estaria o corpo da vítima. No local os policiais encontraram a ossada, além de objetos pessoais que foram reconhecidos pelos familiares.

A acusada segue presa, e nega qualquer envolvimento com o crime. O delegado responsável pelo caso Lindomar Bezerra, e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), seguirá com as investigações.

Galeria de fotos

Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário