Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recebe denúncia e prende dois homens com motocicleta furtada em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A Polícia Militar prendeu dois homens na tarde desta quinta-feira (30/09), após serem flagrados com uma motocicleta furtada no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar estava registrando uma ocorrência de furto de motocicleta, quando receberam uma denúncia via CIOP, que dois suspeitos estavam escondendo um veículo com as mesmas características.

Foto: Portal de Rondônia

A guarnição foi em deslocamento para averiguar a situação, e quando chegou no local avistaram os dois suspeitos. Um dos acusados tentou empreender fuga, porém, foi alcançado e abordado.

Os acusados tentavam esconder na residência uma motocicleta modelo Honda Bros 160. Os policiais realizaram uma busca no imóvel, e localizaram alicates, pé de cabra, chaves e facão, todos os objetos de procedência duvidosa foram apreendidos.

Foto: Portal de Rondônia

Diante dos fatos, os acusados foram presos e encaminhados para central de flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário