Conecte-se conosco

Polícia

Idoso solta fogos de artifício, e em seguida é encontrado morto na zona Leste

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um idoso de 78 anos, identificado como Antônio Rodrigues de Souza, foi encontrado morto na tarde deste domingo (03/10), dentro de uma residência localizada na rua Vicente Fontoura, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o corpo da vítima foi encontrado sentado em uma cadeira, após a porta da casa ser arrombada pelos vizinhos que notaram o sumiço de Antônio.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, para realizar o registro da ocorrência. Segundo testemunhas, o idoso morava sozinho.

Para os policiais, os vizinhos relataram que o idoso foi visto soltando fogos de artifício, durante a madrugada de sábado (02/10), e que a vítima tinha um temperamento difícil.

O local foi isolado, e os trabalhos periciais constatou que Antônio possuía uma facada na região do abdômen. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida (DECCV), iniciaram as investigações.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário