Conecte-se conosco

Polícia

Ex-presidiário é morto com facada na perna na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um ex-presidiário de 33 anos, identificado como Ricardo Andreone Pereira, foi morto após ser atingido com uma facada na perna na manhã desta segunda-feira (04/10). O crime aconteceu na rua Quarentina, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o corpo da vítima foi encontrado por uma moradora, que se deparou com o homem caído na rua. A mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém, Ricardo já estava morto.

Foto: Reprodução

A perícia técnica realizou os trabalhos periciais, e constatou que a vítima foi morta com uma facada na perna que atingiu a veia Femoral. Em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida (DECCV), estiveram no local colhendo informações, e deram início nas investigações.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade