Conecte-se conosco

Polícia

Motorista avança sinal vermelho e causa acidente com viatura da Força Nacional em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um motorista não identificado, acabou ocasionando um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (04/10), no cruzamento das Avenidas Jorge Teixeira com Amazonas, região central de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os carros envolvidos são um Chevrolet Vectra, e uma caminhonete da Força Nacional de Segurança.

Foto: Divulgação/Paulo Mota

Testemunhas informaram, que o veículo da Força Nacional transitava na Avenida Jorge Teixeira sentido viaduto, quando o condutor do Vectra teria avançado o sinal vermelho.

Com a força do impacto, um dos semáforos foi derrubado, e ambos os carros ficaram com a frente totalmente destruídas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu os dois condutores para uma unidade de saúde mais próxima.

Foto: Divulgação/Paulo Mota

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, foi acionada e organizou o fluxo de veículos na região, e realizou o registro da ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade