Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende ‘Pipoca’ acusado de matar ex-presidiário em Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio de sua 1ª Delegacia de Polícia da capital, prendeu nas primeiras horas desta quarta-feira(06), o foragido da Justiça E. L. C. , vulgo “Pipoca”. O mesmo é acusado de matar Cleisson Pessoa Correia, 33 anos.

O crime ocorreu dia 08 de fevereiro deste ano, embaixo da ponte do Rio Madeira em Porto Velho(RO). O fato foi investigado pela Delegacia Especializada em crimes Contra a vida (DECCV).

Segundo as investigações, a motivação do crime seria um desentendimento que ambos tinham desde a época em que cumpriram pena no presídio Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda). Ao tomar conhecimento da liberdade do desafeto, o algoz o procurou.

O autor do crime chegou em uma moto marca Honda Biz, de cor branca, ocasião em que sacou uma pistola calibre .40 e começou a atirar. A vítima tentou correr, mas foi seguida e executada.

Uma mulher também foi baleada. O casal estaria fumando maconha no local. Diante das informações, a delegada delegada Leisaloma Carvalho representou pelo pedido de prisão do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça.

Os investigadores da 1ª DP localizaram e prenderam o suspeito em uma residência, na Vila São João, após a ponte do Rio Madeira.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade