Conecte-se conosco

Polícia

SEM ANIVERSÁRIO: Traficante chora na delegacia após ser preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos, prendeu um traficante em flagrante nesta quarta-feira (06/10), após estourar uma boca de fumo na rua Itapaje, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os agentes do Denarc estavam investigando o acusado, após várias movimentações na casa do suspeito. Durante a ação, os policiais abordaram alguns usurários que tinha acabado de adquirir algumas porções de drogas.

Foto: Polícia Civil

Em seguida, o suspeito de 24 anos foi localizado. Na residência do rapaz, os agentes encontraram uma quantidade de cocaína, um tablete grande de maconha, balança de precisão, material para venda da droga, além de dinheiro trocado. No local havia várias caixas de cerveja, e produtos para aniversário.

Se enquadrando no crime de tráfico de drogas, o acusado foi preso e encaminhado para sede do Denarc. Na delegacia o jovem traficante chorou, alegando que sábado seria seu aniversário, onde ele havia programado há um mês, e não teria mais a festa como planejado.

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade